HIATUS!

Calma, calma. Não gritem, não empurrem e não me batam.

Brincadeiras à parte, gente, eu gosto muito mesmo de escrever o Delírios Nocturnos, mas agora com as aulas, eu ando realmente sem tempo pra continuar. Só entro na net à noite, e ainda assim, por pouquíssimo tempo. Tenho treino de Handebol nas quartas e quintas, é época de trabalhos, depois vêm os testes e provas, aí fica realmente difícil. No caso dos finais de semana, eu geralmente saio às sextas-feiras, aos sábados tenho curso de Web design desde as 13:00 até as 16:00, volto super cansada, e ainda tem que fazer os deveres do colégio. Lógico que dá pra ir escrevendo os capítulos aos poucos, mas eu prefiro por o blog em hiatus e ir tentando escrever aos pouquinhos, porque aí quando eu for reativar, vou ter vários capítulos prontos, e as atualizações serão mais frequentes.

Para quem chegou agora: o Delírios Nocturnos é um conto sobre um grupo de jovens que se deparam com uma maldição, que eles não sabem ao certo qual é, e nem de onde veio. Elizabeth, Johnny (Ficzko), Dorothea, Katarina e Helena começam a ser aterrorizados por diversas vozes, gritos e muito sangue. As vozes disseram que maldições não podem ser quebradas, mas eles viverão em uma luta contra o tempo para tentar reverter isso. Em meio à trama, surgem reviravoltas surpreendentes, amizades se desfazem, novos personagens aparecem... É um conto para ler de uma vez só!

Bom pessoal, por enquanto é isso. Me desculpem mesmo, mas o Hiatus é inevitável, e é melhor deixar assim do que abandoná-los de vez, certo?

Protestem à vontade nos comentários.

Um beijo,
Francieli Hess

3 comentários:

Anônimo disse...

Hiatus =(
Bem, eu já sabia pq vc andava comentando... então só me resta aguardar (ansiosamente, roendo unhas e tudo!) pelo seu retorno e dos Delirios! =)
Boa sorte nas aulas (tire notas altas =p)

Beijos
Jo´S

úlima disse...

poxa...
eh neh...vu esperar também
^^
tbm tou cheia de coisa pra fazer mas arranjo um tempinho aqui e ali pra postar nem que seja um oi
C=

boa sorte nos estudos
beijinhos
;**

Ü

Claudinha ੴ disse...

Hiatos são necessários, e como boa professora e mãe que pretendo ser sempre, dou a maior força pra você menina. Tudo tem seu tempo e sua hora,a gente reclama , mas a gente espera... Beijinho!